11/03/2012

Maquiagem: 3 maneiras de se usar o blush!


Você sabia que o jeito de passar o blush e a cor dele podem fazer toda a diferença no seu visual? Para saber como criar 3 looks diferentes apostando no mesmo item de make separi algumas dicas para você arrasar na produção.


Se você quer produzir um visual mais romântico e delicado, ideal para o dia a dia, a dica é passar o blush apenas nas maçãs do rosto. Na hora de aplicar, faça movimentos circulares leves, sem pressionar o pincel, e preste atenção para não passar da linha do canto externo do olho.




Se a intenção for passar uma imagem mais fashion e até sofisticada, ideal para quando você for sair, invista no blush usado na diagonal, que vai da maçã do rosto até as têmporas. Na hora de passar, evite a região do centro do rosto bem próxima ao nariz.

Fotos: Divulgação
Para produzir esse efeito, você também pode apostar nos blushs rosa e pêssego. Mas, se quiser deixar um ar mais sofisticado prefira os de tons dourado e cobre.



Outro jeito de apostar no blush é produzindo um look “queimado de sol”. Para isso, antes de passar o produto, você deve pensar nas regiões que mais queimam nessas horas! Depois disso, destaque as maçãs da bochecha e o nariz, sem pesar na mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo