11/04/2013

Cabelos : Loiro, qual o tom certo?

Bom Meninas hoje vim falar sobre cabelos, e como sei que muitas meninas tem vontade de se tornarem loiras resolvi fazer este post para tirar as duvidas principalmente sobre o tom certo a usar em cada tipo de pele.
Pesquisei um pouco achei dicas bem legais para vocês saberem o tom de loiro certo para cada tipo de tom de pele, então vamos lá!

Peles claras:
Peles mais branquinhas ficam bem com qualquer tipo de loiro”, conta o hairstylist Wagner Nascimento, do Salão Monde K. Então, se você tem o rosto claro como a atriz Flávia Alessandra pode se jogar à vontade, tanto nas mechas quanto no total dos fios. “Só precisa tomar o cuidado de não puxar muito para o cinza e o platinado, que podem empalidecer
 
Para as branquinhas que já têm os cabelos claros, mas querem clarear ainda mais, a dica  é apostar em mechas e luzes. “Fica bonito escolher um tom mais escuro que o natural para a raiz e ir puxando para pontas mais claras, fazendo um efeito degradê

Pele morena ou dourada:
Para as peles douradas, os tons mais frios são ideais, pois criam um contraste. Aposte nos loiros mais cinza, mel e no loiro médio. "Prefira tons de bege com detalhes, como luzes e mechas, criando um efeito mais claro”Como nos fios da top Gisele Bündchen. O  ideal é que o cabelo e o rosto não fiquem na mesma tonalidade, o que pode causar um efeito estranho e acabar com o seu visual. 
Pele negra:


Para as negras, o cobre fica lindo, assim como os tons de mel e os mais marrons,  os acobreados são a grande promessa desse inverno. “Evite cobrir completamente da raiz as pontas, porque isso envelhece a pele negra. Para quebrar a cor escura, o ideal é criar efeitos colorindo mais as pontas e deixando a raiz natural”.



Bom meninas esse foi o Post espero que tenham gostado!

Informações complementares:Site http://daquidali.com.br


Beijos até a próxima!!s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo