03/05/2013

Maquiagem: Levante o olhar!

Bom Meninas esse post é pra você que tem olhos pequenos ou levemente caídos!


Sim há uma solução para esse probleminha você deve investir em uma boa maquiagem para essa região.Nada que um delineador, uma sombra e um lápis não resolvam.A primeira dica é: Evite traços muito regulares, retos ou de ponta a ponta.O melhor mesmo é começar grosso no canto externo e ir afinando até o meio do olho, desaparecendo.Se preferir, pode terminar com efeito gatinho que é lindo não é mesmo?!



Quer aprender como se faz? Vamos então ao passo a passo!



Você vai precisar de:

1º Lápis para olhos ou sombra preta
2º Máscara para cílios( rímel)
3º Curvex

ANTES DE COMEÇAR limpe bem os olhos e retire todas as impurezas da pele. Primer para os olhos ajuda a fixar a sombra por mais tempo.Aplique uma fina camada, espere secar e, em seguida, passe a mesma base( ou corretivo) que usou no rosto para neutralizar a cor das pálpebras.Por cima, uma camada de pó ultrafino.
 1°PASSO:
Faça um traço com lápis ou sombra preta, rente aos cílios superiores, começando mais grosso no canto externo e afinando até desaparecer no meio do olho.

2º PASSO:
Passe uma linha fina de lápis preto também rente aos cílios inferiores.Posicione o curvex próximo à raiz dos cílios e segure preso por alguns segundos antes de soltar.

 3° PASSO:
Aplique várias camadas de máscara para cílios, iniciando pela a base em direção às postas.Mas atenção:Só faça isso depois do curvex .O produto endurece os fios e com a curvatura eles podem se partir.


Pronto a make está pronta o batom e o blush ficam a escolha de vocês mas se quiserem uma dica minha use um batom mais rosinha ou laranjinha e um blush na cor pêssego fica lindo *-*

Bejios até o próximo post!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo