15/09/2013

15 Anos: 7 dicas para a festa dos sonhos




E ai minhas lindas como prometi vim dar umas dicas para vocês, separei algumas essenciais para que tudo possa acontecer.

Organizar uma festa de 15 anos não é nada fácil. Escolher os fornecedores com antecedência é a melhor forma de controlar os gastos (já que você poderá parcelar o valor em mais vezes) e de pechinchar e acabar pegando um desconto bacana. Além disso, quanto mais próximo da data, maior será a dificuldade de encontrar profissionais bacanas e que você queira que estejam disponíveis na data da festa.

Dicas:

1º Com mais ou menos um ano de antecedência fale com seus pais sobre a festa, que você quer fazer e que é um sonho seu.Depois disso pode pensar o tema da sua festa a não esqueça de levar em consideração sua personalidade.

2º Dez meses antes depois de ter escolhido o tema da festa é hora de decidir  o local (lembrando que tem ornar  com o tema da festa) faça a lista de convidados, não esqueça de convidar as pessoas importante para você afinal é um momento único.Vale lembrar que o local deve ser escolhido de acordo com a quantidade de convidados para não ficar muito pequeno ou muito grande .Marque a data e o local da festa, considerando feriados prolongados e datas comemorativas que possam dificultar a presença de pessoas queridas.




3º 8 meses: Finalize a contratação do buffet. Avalie as opções e contrate os serviços profissionais que cuidarão do som, da luz, da decoração, da animação, do bar, da fotografia e da filmagem. Dê especial atenção para as atrações de destaque. 


4º 7 meses antes: A decoração é um dos pontos primordiais da festa: ela dá as cores e o clima do evento, conferindo graça, beleza e requinte ao salão. Por isso, deve ser criativa e de acordo com o estilo da debutante.
O uso de materiais modernos e cores fortes estão na moda. Os espaços devem ser montados de forma despojada, com vários lounges e mesinhas de apoio espalhados pela pista.


5º 3 meses antes : Escolha e encomende os convites. Prefira os personalizados e originais, pois eles servem como uma prévia do que vai rolar no dia da comemoração, aumentando a expectativa e o entusiasmo dos seus amigos. Por isso, capriche!Escolha as lembrancinhas também algo que as pessoas possas utilizar e sempre lembrar da sua festa!


6º Um mês antes :Envie os convites 30 ou 40 dias antes da festa.Defina uma boa seqüência de musicas com o DJ ou com a banda. Não se esqueça de considerar as preferências da galera, além de sons adequados para cada momento. A música é praticamente a assinatura da festa. Uma má seleção deixará seus convidados frustrados. Um belo arsenal de som, luzes coloridas,  e raios laser contribuem para o clima de balada.Se for dançar a tradicional valsa, faça um ensaio prévio com todos os participantes.


7º Uma sema antes:Verifique todos os detalhes com os profissionais contratados.Se for fazer limpeza de pele faça  7 dias antes da festa  para evitar marcas na pele, prove o vestido par ver se está tudo certo
No dia da Festa tente ficar tranquila  e confiante que tudo vai dar certo e aproveite ao máximo a sua festa!Afinal festa de 15 só temos uma vez na Vida!Haha


Espero que tenham gostado e ajudado vocês!

Beijoos!



4 comentários:

  1. Oi ameii o post e o video faço daqui 4 anos mas já é bom pegar umas dicas . Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade quanto antes melhor,fico feliz que tenha gostado beijos!

      Excluir
  2. minha festa e daqui a um ano estou super ansiosa amei as dica e quero fazer meu niver super especial!!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,faz uns videos de como esconomisar,como escolher o vestido,por favoor minha festa é ano que vem :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo