18/09/2013

Resenha do livro: Fala Sério, Amiga! - Thalita Rebouças




                     

Galerinha hoje venho falar pra vocês do livro Fala Sério, Amiga! da Thalita Rebouças, eu o li faz puco tempo e achei interessante  falar pra vocês o que achei, afinal o blog não é só moda e beleza é cultura também haha.

Primeiro vamos ver a Sinopse do livro e depois falo o que achei ok!?


Sinopse: "Amizade é tudo na vida! Disso Malu sabe muito bem, afinal, viveu as mais variadas experiências com cada uma delas rindo, chorando, brigando, brincando, curtindo e fofocando muito. Em Fala sério, amiga!, título que fecha a série da divertida personagem Malu precedida pelos best-sellers Fala sério, mãe!, Fala sério, professor! e Fala sério, amor! , a carioca Thalita Rebouças dá voz à protagonista, que puxa, da memória e do coração, tudo o que vivenciou com suas melhores amigas, como Alice, da infância até o fim da adolescência. Sucesso absoluto entre o público adolescente, com mais de 150 mil exemplares vendidos, a autora promete agradar em cheio suas fãs. "

Minha Opinião: O livro eu recomendo pra adolescentes, ele tem com Protagonista na história Maria de Lourdes ou melhor a Malu.A cada capítulo do livro Malu conta sobre as amizades que teve desde da a infância até a juventude, falando as experiências que teve e seus altos e baixos na amizade.é um livro bem divertido de ler, É uma realidade de muitas adolescentes hoje em dia, você pode acabar até se identificando com algum fato da história de Malu.Recomendo para se ler, mas vou confessar que espera um pouco mais do livro não sei se é porque me falaram que era tão MARAVILHOSO e fiquei empolgada para ler  e nem era tão maravilhoso assim e acabei me decepcionando um pouco, mas mesmo assim o livro é legal de se ler e recomendo siim!Espero que tenham gostado do Post deixem suas opiniões e duvidas aqui no comentários..

Beijoos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo