15/01/2014

Resenha Batom Intense oBoticário

Oi gente como faz tempo que não faço resenha aqui no blog, resolvi trazer uma, de um produto que vocês já ouviram muito eu falar sobre ele no canal, que é o batom da intense oBoticário com efeito mate na cor: nº155.




Bom começando pela embalagem como vocês viram ela é linda nesse tom de vermelho e super pratica também, resistente e com as informações precisas e de fácil compreendimento



Pontos positivos:
Durabilidade muito boa, pra vocês terem noção tirei as fotos com o batom para esse post e fui tomar banho quando sai do banho ainda estava com o batom, ele prometo ser mate e é realmente, mas não é aquele mate que fica com a boca totalmente com aspecto seco sabe?Deixa um aspecto de batom cremoso como dá para perceber nas fotos.E a cor é linda um rosa mais fechado se posso dizer.

Pontos Negativos:
O batom é mate, mas o único ponto negativo na minha opinião é porque ele transfere um pouco, por exemplo no copo se você for beber algo ele sai um pouco .Mas nada exagerado.

Nota final:
Bom eu amo esse batom e anota que dou para ele é 9,0 apesar de transferir um pouco ele é bom porque isso pode ser resolvido aplicando um pouco de pó de preferência translucido para não alterar a cor do batom.

Então é isso pessoal espero que tenham gostado deixem a opinião aqui em baixo!

Beijos!

4 comentários:

  1. Batom lindo, adorei! òtimo para usar no dia a dia mesmo..
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade dá para compor looks tanto para o dia a dia quanto para noite também beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi indiquei seu blog para responder uma tag, se quiser dar uma olhada http://goo.gl/4KPQ3h. Segui seu blog também,se responder me manda para mim ver ta? Beijos

    http://www.tudoparaasgurias.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada por me indicar mas já respondi essa tag aqui no blog beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo