31/01/2015

Resenha: Quem é você Alasca? - John Green

Oi pessoal como vocês estão? Hoje venho trazer para vocês a resenha de um livro que gostei bastante. Quem é você Alasca? Esse livro estava na minha listinha de livros para comprar/ler, até que participei de uma migo secreto com meus amigos no fim do ano passado e meu namorado, que me tirou, me deu :D ... Vamos a Resenha:

SINOPSE:
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres 
últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e 
sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à 
procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando 
estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez".
Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.


MINHA OPINIÃO: 
Bom quem me conhece sabe que sou apaixonada pelos livros do John Green  meu autor favorito. Quando comecei a ler o livro confesso que pensei que não iria gostar, a história começou meio devagar , com nada que te prende sabe ? Mas o melhor estava por vim do meio ao fim do livro. Miles ao chegar  no colégio faz amizade com seu colega de quarto ( apelidado de Coronel) e seus respectivos amigos, um deles sendo Alasca por quem se apaixona e vivem e aprontam muita coisa no colégio. Até que certo dia acontece algo com Alasca e todos, principalmente Miles, deseja descobrir como isso aconteceu e o porque de tudo isso. Então começa o desenrolar da história onde tudo fica mais interessante.



Considerações Finais:


Nota: 9 (Gostei mas não é meu predileto)      Preço: Em torno de R$20,00     Recomendo: Sim

                                 
Bom gente esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado. Deixe seu comentário me dizendo o que achou e me recomendando livros que vocês gostam também. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo