21/02/2015

Resenha:Caminhos da Floresta

Oi gente tudo bom? Hoje venho trazer para vocês a minha opinião sobre o filme Caminhos da Floresta. Como fazia um tempinho que não falava sobre filmes aqui no blog, resolvi então trazer o que achei do filme. No dia 02/02/15 fui ao cinema assistir ao filme, no horário que fui só tinha o filme legendado (particularmente não gosto de filmes legendados) mas como era um musical e praticamente o filme todo é cantado, temos que ler a legenda das músicas para entendermos, e acabou que não ia fazer muita diferença se fosse dublado. Gravei vlog desse dia (Clique aqui e confira), agora sim vamos a resenha:



Informações Gerais: 

Estreia:29/01/2015
Gênero:Comédia, Fantasia, Musical
Duração:124 min.
Origem:Estados Unidos
Direção:Rob Marshall
Roteiro:James Lapine
Distribuidor:Walt Disney Pictures
Classificação:12 anos

Sinopse: "Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta."


Minha Opinião: Pensei que o filme seria chato,mas me surpreendi, além de ter atores super conceituados como Meryl Streep, James Corden, Emily Blunt, entre outros, ele conta de uma forma bem diferente alguns lados dos conto de fadas que as vezes nem conhecemos, mostra também a consequência dos erros tomados pelos personagens onde a bruxa (Meryl Streep) quer dar uma lição em cada um deles. Recomendo sim o filme, ainda mais se você gosta de musical e conto de fadas.

Bom gente esse foi o post de hoje, gostaram? Se sim não deixe de comentar e seguir o blog. Fiquem com Deus e até o próximo post! Beijooos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo