11/04/2015

#SouCristã: Com persistência, sem desistir

Oi gente tudo bom? O post dessa vez é do quadro #SouCristã, como vocês sabem gosto de abordar um pouco sobre tudo aqui no blog, e por issso dessa vez resolvi trazer mais um post desse quadro para quem gosta! Então vamos lá!!!


Nós não costumamos ter paciência de esperar, tudo tem que ser muito rápido, e ainda tem que ser do nosso jeito e rápido, senão logo ficamos irritados e não perseveramos. Muitas vezes é isso que acontece com nossas orações. Pedimos alguma coisa para Deus, mas como a resposta parece demorar, desistimos. Mas Jesus nos ensina a não desistir e sim a perseverar em nossas orações. Leia Mateus 7:7.

Pedir implica humildade e consciência, exige fé num Deus pessoal com quem podemos manter comunhão. Buscar é pedir, e também agir. Não basta querermos algo e orar pedindo a Deus, se não fazermos a nossa parte, é preciso sim orar mas também fazer alguma coisa para que o que desejamos aconteça .


As vezes desistimos de orar por nos cansar de pedir. Pode ser que até duvidamos de que Deus responda ou de que Ele realmente se importa com nós. Mas temos que perseverar porque Deus é um Pai que deseja nosso bem e tem o melhor para nós. Isso não significa que Deus sempre vai nos responder como queremos. Ele nunca prometeu dar nem fazer tudo o que pedimos a Ele. Ao contrário, Ele nos alerta que muitos dos nossos pedidos estão errados. Leia Tiago 4: 2-3


Quando orarmos por algo é bom que pensemos em três coisas. O que vou pedir vai:
... Glorificar a Deus?
... Abençoar minha vida ou aqueles que estão a minha volta?
... Vai contribuir para aumentar minha intimidade com o Senhor?

Leve seus pedidos a Deus. Fale com ele sobre tudo: seus sentimentos, medos, desejos, desafios, etc. Não se esqueça que ele é um Pai amoroso que quer e tem o melhor para sua vida.

Bom gente esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo