30/05/2015

O Amor acolhe aqueles que nos fizeram mal - #SouCristã

Oi gente tudo bom? Hoje vim com post do quadro Sou Cristã. Vim falar de um tema que estudei hoje mesmo na igreja na escola bíblica, achei bem interessante e por isso resolvi vim compartilhar com vocês. Vamos lá o texto base de hoje é: Gênesis 45


A história de José é uma verdadeira ilustração do amor de Desus pela humanidade por meio de Cristp. É difícil imaginar coomo José pôde esquecer por completo e o pecado de seus irmão e pôde beija-los e chorar de alegria por estarem juntos novamente. Mesmo depois de ter sido atirado em um  poço e em seguida vendido por eles para uns homens que trabalhavam com o mercado de escravos, José não guardava mágoas e tinha em mente o bem estar deles.

O calvário é bem parecido com isso. Depois de ter sido rejeitado tantas e tantas vezes pela humanidade rebeld, Deus ainda nos respondido com fé a esse amor, ele nos pede que façamos o mesmo pelos outrs. Jesus diz que, se quisermos recebr o perdão, devemos perdoar s pessoas que nos fizeram mal (Mateus 6.14-15)

Bom gente espero que vocês tenham gostado do postt e hoje, espero que a mesagem tenha falado com vocês assim como falou comigo també. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijooos.

2 comentários:

  1. Que lindoooo Aline! Também amo quando Deus fala comigo e me faz passar adiante a palavra dEle ❤️ Adorei o post, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karlinha! Que bom que gosotu fico muito feliz, obrigada por comentar, beijooos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo