15/08/2015

Dando o melhor de nós para Deus - #SouCristã

Oi gente hoje venho com mais um post do quadro Sou Cristã, não vou demorar muito na introdução pois quero ir direto ao ponto. O texto base de hoje é Malaquias 1.12-13


" Ofertar a Deus menos do que o melhor de nós é algo indigno do seu santo nome. E ainda assim, de nós mesmos, nada temos para lhe oferecer. Cristo é aquele que veio para ser o purificador e o refinador de seu povo a fim de que, tendo sido purificado por ele, o povo agora possa oferecer a Deus um adoração e um culto aceitáveis. Por essa razão, podemos e devemos dar o melhor de nós ao Senhor com um coração purificado, servindo-o com motivações puras, entregando a ele um culto verdadeiro e evitando meros formalismos religiosos (Mlaquias 3.2-5). Isso é um processo para a vida toda, mas devemos permitir que Deus comece a sua obra em nós."

Como povo fiel de Deus, um povo que deseja dar o melhor de si a ele, nós devemos reconhecer que o Senhor é o dono de tudo. Os dez por cento que lhe damos por meio do dízimo são, na verdade, dele(Levítico 27:30). Lembre-se: dar o dízimo é mais do que uma obrigação da lei de Moisés. Trata-se de uma aliança eterna, aliança do privilégio de exercitar uma fé que causa alegria, não uma obrigação imposta por lei. " Que cada um dê sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria(2 Coríntios 9.7)

Bom gente mais uma vez peguei esse trecho da minha bíblia a  Plenitude para jovens, espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post!

Me Acompanhe:
Youtube ♥ Facebok ♥ Twitter


2 comentários:

  1. Amei o post , é importante ofertarmos em tudo,e sim sempre com alegria e de coração não só com dízimos mas com a nossa vida pra Deus ♥

    http://dreamwendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, exatamente isso sempre devemos dar o melhor para Deus em tudo, não só com dinheiro (mas ele é importante também para a manutenção e os trabalhos da igreja continuem). Fique com Deus, beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo