07/11/2015

Batalha de Bases: Dailus X Vult

Oi gente tudo bom? Hoje venho com uma resenha um pouco diferente estilo "batalha" comparando dois produtos e quem sabe se vocês gostarem posso fazer com outros produtos, comparando mais de dois produtos também. Então de início vim aqui compartilhar a minha opinião de qual é a melhor base a da Vult ou a da Dailus.


Vamos começar pela embalagem: Bom as duas embalagens são boas e resistentes. Na da vult esse tracinho que tem no canto direito é transparente por tanto conseguimos ver a cor real do produto. A embalagem da Dailus segue o mesmo esquema a parte de baixo do rosa também é transparente e podemos ver a cor do produto.


O que diferencia as duas é a quantidade do produto que contem em cada uma delas e o "bico" da embalagem. A base da Vult possui um bico dosador o que facilita muito, já a da Dailus não, o furo que sai o produto é direto na embalagem sem o dosador pra facilitar.


Bom aqui está minha pele sem nenhum tipo de produto, só lavada mesmo. E como vocês perceberem esse dia foi ótimo para fazer a resenha pois, estava com algumas espinhas e olheiras e assim vocês irão conseguir ver o acabamento real de cada cobertura das bases .


Nessa primeira foto apliquei apenas uma camada fina da base vullt, na metade do rosto, para vocês verem a diferença. Para quem quiser usar no dia a dia  uma camada dessa base já é o suficiente, pois deixa a pele mais natural.


Nessa foto metade do rosto está com uma camada de base da Dailus e a na outra metade uma camada de base da Vult. Ambas prometem ter efeito matte e são para peles mistas à oleosas. Porém a base da vult é mais resistente a água e não sinto a necessidade de usar pó, a base da dailus já é ao contrário, sai com muita facilidade na água e sinto a necessidade de usar pó para tentar melhorar isso.


Como vocês perceberam só apliquei uma segunda camada com a base da vult, pois ao tentar fazer a segunda camada com a base da Dailus não consegui, assim que eu aplicava o produto em cima ele tirava o que eu já tinha aplicado antes, ou seja o que estava por baixo.


Bom essa é a maquiagem completa, não usei corretivo e pó para que vocês pudessem ver como fica o resultado só usando as bases.

Conclusão:
 Por mais que a base da vult seja um pouco mais cara (em torno de R$25,00) do que a da dailus (em torno de R$15,00), compensa comprar a da vult. Ao meu ver, já que as bases são direcionadas a quem tem pele mista e oleosa, a que cumpriu com essa função foi a da vult pois não tem sentido uma base sair com água ou até mesmo quando você chora e uma pessoa que tem a pele bem oleosa usar porque irá derreter tudo. Outro ponto é a possibilidade de construir camadas para uma melhor cobertura, a base da vult proporciona isso, já a da dailus não. E na minha opinião quem vence essa batalha é : Vult.

Bom gente esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Deixem a opinião de vocês nos comentário tanto sobre as bases quanto ao formato do post. Fiquem Com Deus e até o próximo post. Beijoos.

Me Acompanhe:

6 comentários:

  1. Muito bom o post *-*
    Nunca usei nenhuma das marcas mas a vult por ter mais tempo de mercado é melhor !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, pois é a vult está melhor nesse caso mesmo.Beijoos

      Excluir
  2. Ainda não usei nem uma delas, porem fico feliz de marcas brasileira esteja fabricando produtos de pele com qualidade, guardei a dica! vou experimentar haa

    Se poder passa depois no blog pra conhecer!

    http://areafeminina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem legal as marcas procurarem fazer produtos de ótima qualidade e com preços acessíveis também. Experimente sim você vai gostar. Beijos

      Excluir
  3. É , com certeza é melhor a da vult. Não que a outra marca não seja boa. Gostei deste post, sobre as bases. E você escreve bastante, isso é legal. Gostei muito do seu cabelo, é lindo, parabéns e sucesso . Beijoos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, gosto da dailus também, porém, ela pecou um pouco na composição dessa base.Obrigada!!! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo