04/01/2016

Você tem agradecido?

Oi gente tudo bom? Pois é mas um ano começou e nesse mês de janeiro começamos a fazer planos. escrever metas e também refletimos sobre o último ano que passou. Mas muitas vezes esquecemos de ver tudo de bom que vivemos e só reclamamos daquilo de ruim que aconteceu. Pensando nisso resolvi escrever esse post, mas antes de começarmos gostaria de recomendar a leitura do texto bíblico que está em Lucas 17: 11-19.


No último culto do ano na igreja em que frequento a pessoa que estava fazendo a devocional citou esse texto onde dez leprosos foram curados, mas apenas um voltou para agradecer a Jesus. Ela fez uma reflexão sobre agradecimento e disse que muitas vezes coisas boas acontecem em nossas vidas, porém não reconhecemos isso e continuamos a reclamar pensando somente naquilo de ruim que aconteceu. Fico imaginando o quão maravilhado aquele homem, que teve fé e foi curado, ficou e o mais importante de tudo isso ele reconheceu que foi Jesus quem o curou e voltou para agradece-lo.

Quando ouvi tudo isso fiquei imaginando "Poxa estou triste porque esse ano que passou não consegui realizar algumas coisas que desejava, poderia ter me esforçado mais nos estudos entre outras coisas, mas esqueci de ver o tanto de coisas boas que aconteceram também, coisas até melhores que eu esperava". Depois disso passei a lembrar de tudo de bom que aconteceu de bom em 2015 muito mais coisas boas do que ruins, algumas metas não alcancei, mas a maioria que escrevi no começo do ano foram realizadas com sucesso, passei agradecer a Deus por tudo que Ele permitiu que acontecesse na minha vida durante o ano e também agradeci pelas coisas de ruins que aconteceram, mas que precisaram acontecer para que eu pudesse aprender algumas coisas.

Então gente antes de sairmos reclamando e ficando triste pelas coisas ruins que aconteceram em 2015 ou pelas metas que não alcançamos, vamos sempre agradecer por tudo de bom que aconteceu conosco também, porque a partir do dia que passarmos a sermos gratos tudo irá melhorar e daremos mais valor ao que somos e temos.

Bom gente esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e aprendido a agradecer assim como e aprendi. Fiquem com Deus e não esqueçam de escrever um comentário. Beijos e até o próximo post.

Me Acompanhe:
Fan page | Youtube | Twitter | Instagram : @linenogueirah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo