17/02/2016

Ensinando a Louvar - #SouCristã

Oi gente tudo bom? Hoje de manhã postei uma foto no instagram (clique aqui e me segue lá) com a frase "Todo dia é dia de louvar ao Senhor" e como fazia um tempinho que não trazia um texto de reflexão pra vocês resolvi justamente falar sobre louvor. Estava lendo a bíblia e me deparei com uma mensagem bem legal sobre isso e resolvi compartilhar: Texto Base Salmos 145.4

Foto:centro evangelístico nacional da benção

"Conseguir conhecer o Senhor em sua infinita beleza, sabedoria, santidade, poder, e saber como declarar sua bondade e amor são tesouros que devem ser passados adiante. A nova geração de adoradores deve ser encorajada  e se inspirar na geração atual. O nosso louvor ao Senhor deve mostrar aos outros aquilo que Deus está fazendo em nós. O Senhor é glorificado e louvado tanto pelas palavras que dizemos sobre ele como pela vida que levamos diante dele. E aqueles que nos ouvem testemunhar e louvar a Deus pelas coisas incríveis que ele faz em nossa vida, se sentirão fortalecidos para continuar a viver uma vida cristã. Então, fale em voz alta e louve o Senhor!"

Muito bom essa reflexão não é verdade? Isso nos faz pensar se realmente estamos louvando a Deus de forma correta e sendo exemplo para as gerações futuras. Esse texto foi tirado da Bíblia Plenitude para Jovens e os créditos são para quem escreveu essa reflexão.

Espero muito que vocês tenham gostado e refletido sobre isso assim com eu refleti também.Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijoos

Me Acompanhe:

4 comentários:

  1. Realmente um texto inspirador ! Temos que servir de exemplo para geração futura e nada melhor do que começarmos louvando a Deus ! ótimo post linda.

    Beijos e Fique com Deus.

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Fico feliz que tenha gostado do post, amém você também. Beijos

      Excluir
  2. Oi Aline! Muito boa e verdadeira essa reflexão. Devemos louvar ao Senhor de todo nosso coração e não somente cantar. Bjinhos e Deus te abençoe!

    www.deboramontes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Amém que Ele te abençoe também. Beijoos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo