20/02/2016

Paleta Bad Romance - Ruby Kisses | By Kiss NY

Oi amores tudo bem? Hoje trouxe para vocês a resenha de uma paleta de sombras linda que Recebi lá na Beuaty Fair. Já usei ela em algumas maquiagens e gostei bastante por isso hoje trouxe um post bem completinho dela para vocês conferirem. Vamos lá:


Embalagem:  A embalagem dessa paleta é bem simples com a tampa transparente, porém prática, já conseguimos ver todas as cores,  o nome da paleta, a quantidade de cores e a logo da marca.


Dentro dela vem um pincel de esponjinha também mas, esqueci de colocar para fotografar. Na parte detrás da paleta vemos mais informações como: marca (Ruby Kisses), versão (04), modo de uso, ingredientes, precaução, etc.


Pigmentação e Cores: Todas as sombras da paleta são cintilantes e bem pigmentadas, tirei fotos de todas as cores sem nenhum tipo de primer ou truque para pigmentar. Além disso as cores são bem versáteis desde neutras até mais coloridas, podendo agradar a vários estilos.





Essa paleta eu indico para ser usado em eventos noturnos, pois contem bastante brilho. Mas se você gosta de brilho durante o dia, nada impede de você usa-la também. Fiz um tutorial de maquiagem para formatura usando ela clique aqui e confira como as cores ficam em uma make completa.


Considerações Finais: Eu amei a paleta e super aprovei. Além de pigmentada ela contém cores que podemos fazer vários tipos e estilos de maquiagem. Essa paleta já está à venda e custa em média R$15,00 vocês  encontram em lojas online e perfumarias. Ou seja temos um produto BBB (Bom, Bonito e Barato). Então essa paleta está aprovada e recomendada para vocês.

E ai amores gostaram? Espero que sim, não esqueçam de comentar o que vocês acharam e seguirem o blog. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijooos.

Me Acompanhe:

2 comentários:

  1. Todas as cores são lindas!! Eu quero!! *-*

    Beijos ♥

    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo