12/03/2016

Resenha: Máscaras de Cílios Dailus - Power e Curl

Oi gente tudo bom? Antes de tudo quero pedir desculpa por estar um pouquinho ausente aqui do blog. Ainda estou tentando me organizar com a rotina nova, pois, pra quem não sabe, comecei a faculdade e está super corrido para mim. O curso está bem puxado e olha que só está no começo rs. Mas estou procurando me organizar melhor e creio que a partir dessa semana tudo volta ao normal.
Bom mas o post de hoje é sobre resenha, resolvi trazer pra vocês a resenha das máscaras da Dailus que foram lançadas o ano passado, comentei no vídeo de favoritos (clique aqui e confira) se vocês queriam resenha e algumas pessoas falaram que sim. Então vamos lá:


As máscaras de cílios são CURL CURVAS E VOLUMES e POWER EFEITO BONECA. 

Embalagem: As duas embalagens são bem bonitas e coloridas, um ponto super bacana pois chama atenção. A tampa tem um corte em diagonal bem interessante e no resto da embalagem vem descrita todas as informações necessárias como: quantidade de ml, marca e logo, que efeito a mascara possui e tipo de aplicador.


CURL CURVAS E VOLUME: O aplicador dessa máscara é bem diferente, ele tem duas extremidades em forma de "bolinha" que  dá um efeito bem legal aos cílios, conseguindo alcançar até os cílios menores. Uma coisa que me incomoda, e ao mesmo tempo não, é o fato dos aplicadores (tanto dessa máscara quanto a da Power) serem bem gordinhos, pois fica um pouco mais complicado aplicar  máscara nos cílios inferiores.


Ela promete curvar e dar volume aos cílios,  na minha opinião cumpriu bem o que prometeu. Na foto acima mostrei como ela deixou meus cílios por etapas. Dá sim para aplicar mais camadas porém ela deixa os cílios um pouco empelotadinhos, mas se vocês gostarem dos cílios desse jeito podem aplicar rs. Eu senti também que ela deixa meus cílios mais juntinhos, acho que pelo fato de ser uma máscara de volume.


POWER EFEITO BONECA: O aplicador dessa máscara é bem interessante ele tem um formato um pouco curvado que encaixa perfeitamente nos cílios. É bem gordinho igual ao da outra e como já disse complica um pouco na hora de aplicar nos cílios inferiores. As cerdas dele são bem curtinhas e juntinhas também.


Como vocês podem ver na foto acima, essa máscara deixou meus cílios bem separadinhos e alongados. Facilmente com mais camadas ela deixa sim com aquele efeito boneca de cílios postiços. Ela não empelota tanto como a outra, porém, quanto mais camadas o risco de ficar com os cílios empelotados aumenta também.

Considerações Finais: Eu super aprovo as duas máscaras e não consigo escolher qual é a melhor. Ambas cumprem o que prometem e podem ser usadas tanto durante o dia quanto durante a noite, basta aplicar mais camadas para ter um efeito mais dramático. Elas custam em média R$25,50 à R$35,00 dependendo da loja. Recomendo as duas por serem de fácil acesso, de marca nacional e com um preço Ok pela qualidade.

Então gente, essa foi a resenha de hoje gostaram? Me falem aqui nos comentários qual vocês mais gostaram e se vocês tem e/ou já testaram alguma delas. Então é isso, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijoos!

Me Acompanhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Aline Nogueira 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo